ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Wellington Roberto amplia espaços, mantém Gustavo Adolfo à frente do DNIT e mira no Senado em 2014


Deputado Federal apoiado pelo Prefeito Celino Farias vai comandar o DNIT na Paraíba e já pensando em 2014 deve fazer de Igaracy um canteiro de obras.

Nova conjuntura: a indicação do superintendente do DNIT na Paraíba deve ficar por conta do deputado federal Wellington Roberto, do PR.

Antes, quem detinha a indicação era o deputado federal Wilson Santiago. A época o parlamentar tinha o então senador Maranhão do seu lado e o itaporanguense Expedito Leite se consolidou no cargo devido a intervenção do peemedebista.

Com a nova conjuntura, parece que Wellington arrancou o consenso e deve mesmo manter o engenheiro Gustavo Adolfo à frente do órgão. Ele já responde interinamente, é funcionário de carreira queridíssimo pelos colegas e deve ser efetivado pelo novo ministro dos Transportes do futuro Governo Dilma.

Deputado federal mais votado deste pleito, Wellington elegeu o filho, Caio Roberto, deputado estadual e coordenou a campanha de Maranhão no segundo turno. Desta forma, o presidente do PR vai consolidando os seus espaços e deve mesmo disputar cargo majoritário em 2014.

blog do Dércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário