ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Toinho do Sopão admite que apoio a José Maranhão foi um “equívoco”

Parlamentar mais bem votado da Paraíba pediu desculpas ao povo. “Do jeito que fui voltei”.
Após vários dias evitando contato com a imprensa, o deputado estadual mais bem votado nas eleições deste ano, Toinho do Sopão (PTN), pediu desculpas ao povo da Paraíba na tarde desta segunda-feira (8) por ter aderido logo após o final do 1º turno ao governador José Maranhão (PMDB) e disse que aquilo foi um equívoco. Ele garantiu, contudo, que não se vendeu. "Do jeito que eu fui eu voltei. Porque eu não me vendi a José Maranhão. Eu fui lá para ampliar o sopão”, disse.

Ele falou também sobre os problemas internos em seu partido, o PTN, provocados pela adesão, já que a legenda desde o início do processo eleitoral estava ao lado do candidato socialista Ricardo Coutinho. E garante que estas desavenças não vão se repetir. "A partir de agora sigo o que for determinado pelo meu partido".

Em entrevista aos jornalistas Claudia Carvalho, Célio Alves e Arimatéia Sousa, da Rádio 101 FM, Toinho do Sopão disse também que diferente do que se especula no meio político, aposta que vai fazer um bom mandato como parlamentar. Segundo Toinho do Sopão, sua equipe vai estar a altura dos quase 58 mil votos que ele conseguiu nas eleições 2010.

“Nós faremos um bom programa de Governo”, afirmou o deputado eleito, ao garantir que a sua equipe terá qualificação e conhecimento suficiente para ajudá-lo no mandato.



Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário