ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 6 de novembro de 2010

Ricardo Coutinho anuncia a Comissão de Transição com cinco nomes

O governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou agora a pouco a Comissão de Transição do seu futuro Governo, que irá atuar junto aos nomes designados pelo atual governador José Maranhão para colher todas as informações da atual gestão e da máquina pública estadual.

A Comissão será formada pela executiva e engenheira Aracilba Rocha; o deputado e também engenheiro Zenóbio Toscano (PSDB); a advogada e secretária de Finanças licenciada da Prefeitura, Livânia Farias; o administrador e professor da UFCG, Gustavo Nogueira; e o coordenador do programa de Governo do candidato socialista e ex-presidente do PT, Walter Aguiar.

Além dos nomes anunciados, Ricardo informou que enviou ofícios ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, Nominando Diniz, e ao procurador geral do Ministério Público Estadual, Oswaldo Trigueiro, solicitando que estes dois órgãos acompanhem todo o processo de transição, a exemplo do que afirmou logo em sua primeira entrevista coletiva após a vitória no segundo turno.

Ricardo Coutinho disse que o trabalho da Comissão será eminentemente técnico, o que vai incluir também a presença de especialistas em diversas áreas a fim de levantar o maior número de dados e informações do funcionamento do Governo atual e seus desdobramentos para a futura gestão. “A comissão de Transição não se confunde com o secretariado, este só será anunciado a partir do mês de dezembro”, informou o governador eleito.


Paraiba1 Com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário