ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 23 de novembro de 2010

INADMISSÍVEL: Governo do Estado abandona EMATER

Desastre na EMATER de Igaracy e em todo o estado. Único funcionário da EMATER em nosso município sai de férias e o estado não designa ninguém substituir.

Com várias licenças e férias atrasadas o funcionário da EMATER de Igaracy tirou licença esta semana e deve ficar um mês afastado dos trabalhos, certo do direito que o funcionário tem a população de Igaracy cobra do governo do estado que indique algum outro funcionário para substituí-lo.

O pior é que isto não acontece exclusivamente em Igaracy, mais sim de todo o estado. O caos se instala nos últimos meses do governo Maranhão III e quem sofre com isso é a população.

A falta de concurso público no estado pode ser a maior causa da falta de funcionários em vários setores, principalmente na EMATER. O órgão que serve de auxílio aos trabalhadores rurais está praticamente parado em todo o estado e deixa funcionários e populares sem mínimas condições de serem assistidos pela instituição estadual.

Como promessa de campanha, o governador eleito Ricardo Coutinho bateu muito na tecla da agricultura familiar, Ricardo deve fazer uma reforma urgente na EMATER em toda a área da agricultura do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário