ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CENAS FORTES: Colisão entre Patos e São José do Bonfim mata 2 pessoas e deixa 2 feridas

Um grave acidente na tarde de hoje (quarta-feira) entre as cidades de Patos e São José do Bonfim vitimou fatalmente duas pessoas, e outras duas ficaram feridas.

A tragédia aconteceu por volta das 16h05, onde um veículo Pick up Strada, cor branca, placa MOI 6755 de Teixeira-PB colidiu frontalmente com um caminhão Volvo, placa HVZ 1794 de Eusébio-CE. Os dois veículos incendiaram, e o motorista da Pick up, juntamente com o seu acompanhante morreram no local, carbonizados.

Os corpos foram retirados agora há pouco, mas ainda não se conseguiu identificá-los pelo nome. A informação obtida é a de que são dois homens. Estiveram participando da remoção o Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, bem como a Polícia Militar e o IPC (Instituto de Polícia Científica).

O motorista do caminhão foi identificado pelo nome de João Carlos, e o seu auxiliar como sendo João de Deus Neves dos Santos. Ambos vinham de Salgueiro-PE, com destino a Santa Luzia-PB, e foram socorridos para a cidade de Patos.

O trânsito entre Patos e São José do Bonfim foi interrompido em duas vias, e o congestionamento chegou a cerca de três quilômetros.
Todas as informações foram cedidas à nossa equipe de reportagem pelo Sgt. John, integrante do 3º BPM.

Veja as fotos chocantes. Se preferir não veja, as mesmas são fortes





Jéssica Lira
Com informações de Edney Lisboa, Thadeu Filmagens
Fotos - Bombeiros de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário