ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Afogamento em Itaporanga e tentativa de homicídio em Piancó

Em Piancó

DAMIÃO TRIBURCIO DA SILVA 36 anos, casado, agricultor, residente no Conjunto Mutirão, e JOSÉ PERPINO DA SIVA, 51 anos, casado, agricultor, residente na Rua Ostílio Ferreira, S/N, também na cidade Piancó, participavam desde a manhã de hoje (21), de um banho, nas águas do Rio Piancó, na cidade que dá nome ao rio.

No entanto, quando ambos já demonstravam visíveis sintomas de embriaguez, passaram a discutir; e, por volta das 16h, DAMIÃO TRIBÚRCIO apoderou-se de uma faca peixeira, com a qual desferiu três golpes contra seu “companheiro”; golpes esses, que o atingiram no tórax e na mão esquerda.

Após tentar matar o amigo, o acusado foragiu. Uma guarnição da Polícia Militar efetuou diligências no intuito de localizar e prender o agressor porém, não obteve êxito. A vítima foi socorrida ao Hospital Wenceslau Lopes, onde se encontra sob cuidados médicos. A autoridade policial judiciária civil foi informada do fato, para outras providências com relação ao crime.


Em Itaporanga:

Às 13h de hoje (21), o menor R. F., nove anos de idade, residente à Rua Santo Antonio nº 243, bairro Alto das Neves em Itaporanga, foi vítima de afogamento enquanto brincava com uma amiga de sua mãe, no parque aquático do BNB Clube desta cidade.

A Policia Militar foi solicitada para atender a ocorrência, infelizmente ao chegar no mencionado Clube Recreativo, freqüentadores já haviam resgatado a criança, a qual foi socorrida ao HDI, porém não resistiu e veio a falecer.

O fato foi levado ao conhecimento da autoridade policial judiciária civil, para adoção de outras providências relacionadas ao sinistro.


Blog da Cia 5ª de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário