ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 6 de novembro de 2010

Advogado piancoense faz defesa de Dinaldo Wanderley no TSE

A decisão monocrática do Excelentíssimo Senhor Ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Hamilton Carvalhido, que indeferiu o registro de candidatura de Dinaldo Wanderley, deputado estadual reeleito pela Paraíba no último dia 3 de outubro, fez com que o Diretório Estadual do na Paraíba manifestasse total solidariedade ao deputado.

Um dos advogados que representa os interesses do ex-prefeito patoense, é o piancoense José Marcílio Batista, com larga experiência no assunto e um dos mais bem sucedidos defensores do direito, no estado da Paraíba. Em sua companhia estão os profissionais do direito, Tarcísio e Alexandre Jobim, que estarão na próxima quarta-feira em Brasília, mais precisamente no Tribunal Superior Eleitoral, para fazer a defesa do deputado Dinaldo Wanderlei, eleito no último dia 03 de outubro.

O advogado José Marcílio (foto) acredita que a decisão, monocrática, seguramente será reavaliada pelos excelentíssimos Ministros do TSE em grau de Recurso. Os advogados estiveram no dia de ontem (05) em Brasília, onde interpuseram o Recurso de Agravo, para que o Pleno do TSE delibere sobre o assunto, decidindo assim, sobre o futuro do deputado Dinaldo Wanderley (PSDB).

Do blog de Piancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário