ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Toinho do Sopão recua e PTN vai decidir sobre adesão ao PMDB

O deputado estadual campeão de votos nas eleições deste ano, Toinho do Sopão (PTN), recuou e, através de nota oficial, anunciou nesta quinta-feira (7), que vai esperar a definição do partido para aderir ao candidato José Maranhão (PMDB).

De acordo com informações da assessoria do deputado, mesmo após posar para foto e anunciar em entrevista coletiva a adesão ao projeto político do candidato a reeleição José Maranhão, a cúpula estadual do PTN decidiu que a adesão não depende apenas do parlamentar, mas, de uma decisão colegiada do PTN.

A adesão havia sido anunciada na noite da terça-feira (5). Uma posição definitiva dever ser oficializada ainda na tarde desta quinta-feira.

O deputado recem eleito recebeu quase 60 mil votos nestas eleições e conseguiu entrar para a história da política paraibana como o candidato mais bem votado para a Casa de Epitácio Pessoa.

Toinho do Sopão conseguiu mais de 11 mil votos de vantagem sobre o segundo colocado no pleito, Gervásio Maia, que recebeu pouco mais de 45 mil votos.

O novo deputado foi eleito tendo declarado à Justiça Eleitoral não ter bens e gasto na sua campanha apenas R$ 1.904, com material impresso.


Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário