ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 24 de outubro de 2010

Ricardo é recebido por Prefeitos e lideranças do Vale do Piancó

A população de Itaporanga e de todo o Vale do Piancó fez neste sábado (23) uma grande festa para receber o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) candidato ao Governo do Estado. A avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, ficou completamente lotada para o povo saudar e ovacionar o socialista. Ricardo em seu discurso falou sobre diversos temas de interesse da população e disse que iria priorizar a vinda de ações estruturantes para alavancar o desenvolvimento da 'Rainha do Vale'. Elogiou muito a parceria política que tem com o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) e reafirmou que o gestor terá um governador amigo, amigo do povo de Itaporanga, para trabalhar por esta terra.

Várias lideranças de Igaracy participaram do evento, o Prefeito de Igaracy Celino Farias, Vereadores Lídio Carneiro, Rivaldo Araújo e Dr. Jorge, e a vice prefeita de Igaracy estavam por lá.

O Prefeito de Igaracy foi recebido pelo irmão, o também Prefeito Djací Brasileiro em sua residência, de onde partiram para o grande comício no centro da cidade.

Veja algumas fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário