ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Prefeito de Igaracy é o quinto a declarar apoio a campanha de Ricardo Coutinho


O prefeito de Igaracy, Celino Farias Brasileiro (PSDB), é o quinto prefeito a declarar apoio ao candidato da Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), neste segundo turno.

O prefeito fez uma visita ao socialista, acompanhado dos vereadores do município, Lídio Carneiro, Golinha e Jorge Luiz, além dos deputados Dinaldo Wanderley (PSDB) e Lindolfo Pires (DEM).

Celino Farias afirmou que Ricardo é uma parceria importante para o município de Igaracy. “Temos diversos problemas no município que precisam ser sanados. Viemos em busca de Ricardo, porque sabemos que esta parceria vai render bons frutos. Ele é um homem honesto e cumpre suas promessas”, garantiu.

Segundo o prefeito, o município passa por problemas de infraestrutura e abastecimento e, por isso, ele veio em busca do apoio de Ricardo. “Ricardo tem um excelente projeto político e nosso município precisa de ajuda. Estamos vivendo uma seca forte e temos problemas com habitação. São muitas casas de taipa que precisam ser reformadas”, afirmou.

Já declararam apoio a Ricardo Coutinho os prefeitos de Esperança, Nobinho (PTB); o prefeito de Cubati, Dimas Pereira (PP); de Casserengue, Genival Bento da Silva (DEM), o Dinda, e o prefeito de Caturité, José Gervázio da Cruz (DEM).



Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário