ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Políticos do PV anunciam, em caráter pessoal, apoio a José Serra

A segunda-feira de campanha eleitoral do candidato do PSDB à presidência, José Serra, teve um encontro com políticos do Partido Verde, em São Paulo.

Dois ex-candidatos a governador pelo Partido Verde anunciaram nesta segunda-feira o apoio a José Serra no segundo turno: Fernando Gabeira, que disputou no Rio de Janeiro, e Fábio Feldmam, em São Paulo.

O apoio foi dado na presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do PSDB, e de militantes ambientalistas.

Foram ao ato vários políticos do Partido Verde que anunciaram o voto em caráter pessoal, porque, como partido, o PV, no último domingo, se declarou independente e decidiu liberar seus filiados e eleitores para votar em quem quiserem no segundo turno.

O candidato agradeceu o apoio dos verdes: “Quero dizer que esta união hoje é uma união natural, na minha opinião”.

No discurso, o candidato Serra disse que, se eleito, irá compatibilizar dois compromissos: a proteção do meio ambiente e o crescimento econômico.

“Para mim, é uma convicção de economista que a maneira mais inteligente para se desenvolver uma economia é a maneira sustentável. Por quê? Porque a médio e longo prazo, o prejuízo de um desenvolvimento predador é cobrado. Ele vem de volta”, declarou.

O candidato Serra disse que tem programas para a preservação do meio ambiente, para o controle das mudanças climáticas e para economia de energia nas casas e nas fábricas, com novos eletrodomésticos e equipamentos industriais mais econômicos.

g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário