ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Polícia Federal faz uma visitinha ao Comitê de Ricardo Coutinho

O advogado da coligação “Uma Nova Paraíba”, Ricardo Sérvulo, confirmou há poucos instantes, em entrevista coletiva a existência de R$ 38 mil, em dinheiro, no comitê financeiro de Ricardo Coutinho (PSB).

A operação da Polícia Federal que investiga supostas irregularidades no Comitê Financeiro do candidato ao governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), já dura mais de 4 horas e acabou de chegar ao local um perito, conhecido como agente Elvis, que está ajudando nas investigações de uma suposta denúncia.

Entenda o caso:

Agentes da Polícia Federal estão neste momento no Comitê Financeiro do candidato ao governo da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB). O motivo da operação ainda não foi revelado.

O comitê financeiro fica localizado na Rua Maria Loureiro da Franca, 221, Cabo Branco.

Os policiais chegaram ao local por volta das 10h30 desta sexta-feira (01).

O delegado Derly Brasileiro está coordenando a operação que tem a participação de policiais militares, fiscais da Justiça Eleitoral e da própria CPTRAN, que fechou o acesso a rua.

O ex-procurador geral do município de João Pessoa, Sandro Targino, que atualmente presta serviços à campanha, disse que este tipo de operação é normal e proveniente de denúncia.

Advogados da Paraíba Unida estão no local, mas foram impedidos de entrar no comitê para acompanhar o trabalho dos agentes da Polícia Federal.





ClickPB.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário