ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Paraíba elege o mais jovem deputado federal do Brasil

Vindo de uma família tradicionalmente política e engajada nos processos de melhoria da qualidade de vida do povo paraibano, Hugo Motta (na foto com Hélio Costa), estudante do sétimo período do curso de medicina, foi eleito deputado federal com mais de 86 mil votos.

Conhecedor dos problemas que a população paraibana enfrenta, Hugo Motta tem agora a oportunidade de lutar por melhorias na qualidade de vida das pessoas, já que, além do mandato, força e juventude são suas principais qualidades. Em 3 de Outubro, o candidato mais jovem da Paraíba se tornou o deputado federal mais jovem do Brasil, com 21 anos.

Para Hugo Motta, a avaliação do processo eleitoral foi positiva. “Nós enquanto postulantes estivemos confiantes, pois estamos com a consciência tranquila por sabermos que percorremos todo o Estado de maneira correta e, por isso, no final tudo deu certo. Quero agradecer a todos os paraibanos pelo carinho, pelo reconhecimento, por todas as demonstrações de apoio dadas durante a Campanha e durante o dia de ontem. Meu compromisso aumenta e, com muita responsabilidade, retribuirei ao meu povo com muito trabalho”, disse.
Catingueiraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário