ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pádua Leite deve anunciar sua Renuncia ao mandato de vereador na próxima quinta feira

O vereador Pádua Leite (PT), disse em declaração ao blogdepianco, na manhã de hoje, que não mais continuará militando na cidade de Piancó, visto o resultado do último pleito de 03 de outubro próximo passado. Segundo o parlamentar mirim, a luta que foi empreendida por ele, correndo risco de vida, indo aos tribunais, para defender os direitos do povo de Piancó e do Vale, não foram suficientes para que esta mesma população tivesse a consciência da necessidade de fortalecê-lo lhe dando um mandato de deputado estadual, ou pelo menos lhe dando uma boa votação na sua terra natal.

Pádua empreendeu esforços em lutas históricas contra a malversação do dinheiro público, improbidade administrativa, queima de livros, foi ameaçado de morte, teve o seu veículo danificado após perseguição, e tudo isso não foi suficiente para que a população piancoense visse neste parlamentar uma voz em pról da liberdade de expressão e da lisura administrativa. Pádua tem tudo pra ser um nome que ocupe vagas importantes no executivo municipal e no legislativo estadual. Mas o povo prefere esmolas em períodos pré-eleitorais aos invés de ações pelo bem da coisa pública.

Candidatos que pousaram na cidade de Piancó e no Vale, abocanharam os votos do eleitorado regional, sem nunca ter andado por aqui ou executado algum serviço de relevancia para o bem da região.

Segundo o parlamentar, advogado Pádua Leite, na sessão da próxima quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Piancó, ele entregará seu mandato, desistindo de uma luta que não era só dele, mas de todo o povo de Piancó.

Opinião da população

A população está arrependida por não ter votado em nomes do porte de Pádua Leite (Piancó), Nosman Paulo (Itaporanga) e pede ao vereador piancoense que repense a sua decisão, que não se precipite e olhe o dia de amanhã como um novo dia, para uma nova caminhada. Desistir numa hora dessas não será bom para ele e para aqueles que lhe depositaram o voto no último dia 03. "A eleição estadual sempre foi diferente de uma campanha municipal", disse um eleitor.

Repercussão

Pádua Leite sempre foi uma voz ativa na Casa de Pe. Manuel Otaviano e esta composição da atual da Câmara é uma das melhores que já existiu na história política de Piancó. A decisão do parlamentar pegou todos de surpresa e quem vai perder com esta decisão, se for efetivada, são aqueles que não tem a quem recorrer ou "chorar suas lágrimas".

Pádua

O advogado piancoense e funcionário concursado do TRT-PB; disse que vai cuidar da sua vida profissional, e viver mais com sua família. Irá morar na capital, e empreenderá ali uma luta, e quem sabe o povo dequela terra não reconheça o seu trabalho, como reconheceram o trabalho social de Toinho do Sopão.

Da Redação do blog de Piancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário