ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais um: Prefeito de Caturité rompe com Maranhão e declara apoio a Ricardo Coutinho

De acordo com José João, a administração de Ricardo em João Pessoa, encheu os olhos dos gestores de todo Estado.

O prefeito do município paraibano de Caturité, José Gervázio da Cruz (DEM), conhecido como José João, é o quarto prefeito a romper com o atual governador e declarar apoio a Ricardo Coutinho ao Governo do Estado. Para ele, Ricardo será o melhor administrador que a Paraíba já teve, à exemplo do que fez em João Pessoa.

A declaração foi feita na tarde desta quarta-feira (6), após uma visita ao escritório político do candidato da Coligação Uma Nova Paraíba ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). No início da semana declaram apoio a Ricardo os prefeitos de Esperança, Nobinho (PTB); o prefeito de Cubati, Dimas Pereira (PP), e de Casserengue, Genival Bento da Silva (DEM), o Dinda.

Segundo o prefeito, que no primeiro turno do pleito, esteve ao lado de José Maranhão (PMDB), a ausência de ações do atual governador em prol do município, o levaram a tomar a decisão de apoiar Ricardo. “Nossa cidade está entregue aos bandidos. Precisamos de um posto de saúde e de melhorias na escola estadual do município. Maranhão nos prometeu a construção da ponte que liga Caturité a Serraria, mas não cumpriu a promessa. Com Ricardo será diferente”, declarou.

De acordo com José João, a administração de Ricardo em João Pessoa, encheu os olhos dos gestores de todo Estado. “Tudo que se ouve falar que Ricardo fez em João Pessoa é fantástico. Ele deixou a cidade mais bonita e melhorou a vida das pessoas. Tudo que a gente ouve falar daqui de João Pessoa, é que Ricardo fez o melhor governo”, explicou.

Assessoria/catingueiraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário