ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mais um; Prefeito de Casserengue rompe com José Maranhão e anuncia apoio incondicional a Ricardo Coutinho no segundo turno

O prefeito de Casserengue, Genival Bento da Silva (Dinda), anunciou na manhã desta terça-feira (05/10), durante entrevista a Rádio Integração do Brejo, em Bananeiras, que vai apoiar a candidatura do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), candidato da coligação "Uma Nova Paraíba", ao Governo da Paraíba. O prefeito, que é do DEM, havia apoiado o governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição pela coligação "Paraíba Unida", no primeiro turno.

“A decisão foi tomada ontem a noite depois de uma reunião que tive com lideranças políticas da cidade e com o povo. Nós decidimos apoiar Ricardo porque acreditamos no seu projeto de desenvolvimento da Paraíba e estamos cansados das promessas de Maranhão”, explicou o prefeito.

Com o apoio do prefeito, Maranhão teve uma maioria no município de Casserengue de 526 votos, com uma votação total de 1.886. Já Ricardo Coutinho recebeu naquele município a votação de 1.360 eleitores.

Dinda explicou que sua decisão atende ao desejo da população de Casserengue

O democrata disse ainda que está sabendo que ao decorrer do dia de hoje e durante a semana outras lideranças da região também vão aderir ao projeto político de Ricardo Coutinho rumo ao Palácio da Redenção.

Da redação com PolíticaPB
Postado por Folha VIP de Cajazeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário