ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mais dois... Ex-prefeito de São João do Cariri e prefeito de Casserengue rompem com Maranhão e anunciam apoio a Ricardo Coutinho

O ex-prefeito de São João do Cariri, Zé Nilton, anunciou na manhã de hoje, terça-feira (5), apoio a candidatura de Ricardo Coutinho para o segundo turno. Zé Nilton tinha apoiado a candidatura de Zé Maranhão (PMDB) no primeiro turno da campanha.

Durante uma entrevista concedida a imprensa, o ex-gestor afirmou: “decidimos apoiar a candidatura de Ricardo porque entendemos que é a melhor opção para o nosso Estado”.
Além do ex-prefeito, Ricardo Coutinho recebeu a adesão do prefeito de Casserengue, Genival Bento, totalizando, até o presente momento, três adesões.

Contactado pela nossa equipe, Ricardo Coutinho se diz bastante confiante na vitória no segundo turno e afirma que os celulares dos seus assessores não param de tocar.

A todo o instante, várias lideranças anunciam novos apoios, unindo forças e engrandecendo ainda mais a campanha do socialista Ricardo Coutinho.

Ricardo Coutinho nos afirmou: “agradeço a todos os paraibanos que me deram a vitória no 1º turno. Vamos repetir a dose no 2º turno e juntos, darmos o grande salto da nossa Paraíba. Obrigado Paraíba”.

A cada dia, a candidatura de Ricardo Coutinho cresce e as adesões aumentam, o que, sem sombra de dúvidas, dará a vitória ao ex-prefeito da capital.

Da redação
Postado por Folha VIP de Cajazeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário