ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Família do Professor Ival divulga carta, veja:

A família do Professor Ival Raimundo, divulgou esta semana uma carta aberta em agradecimento a todos que se envolveram na solução do caso do assassinato do Professor, veja abaixo a carta:

FAMILIARES DO PROFESSOR IVAL – IGARACY – PB

Na Oportunidade quero parabenizar as autoridades policiais e judiciárias da cidade de Cajazeiras, pelo trabalho que foi empreendido pelas policias civil e militar dessa cidade, na pessoa do Senhor Bel, Dr. Leonardo, e o agente Ferreira e demais integrantes da polícia civil, que compõem a delegacia de Cajazeiras.

A polícia militar na pessoa do Ten. Coronel Chaves, e todos componentes da polícia militar. Ao Senhor de inteligência da PM, especialmente o Cabo Filho e aos demais companheiros que tem prestado relevantes serviços a sociedade dessa cidade e de todo sertão paraibano, em especial, no caso do Professor Ival que teve sua vida ceifada precocemente, no dia 25 de agosto de 2010, e que finalmente está na cadeia um dos acusados de ter participado do crime.

Quero também reconhecer o trabalho do Dr Djacy, juiz de direito da vara das execusões penais da comarca de Cajazeiras, que logo chegou em suas mãos o pedido da preventiva do acusado o mesmo determinou de imediato a prisão do mesmo.

Esperamos agora que a justiça seja feita pela sociedade de Cajazeiras representada pelo seu corpo de juru quando forem convocados (a) a julgarem este caso.

Atenciosamente: Judivan Pereira de Souza e toda sociedade Igaracyense e de todo Vale do Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário