ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Djaci Brasileiro intervém e ex-prefeito de Diamente, Odoniel Mangueira, defini apoio a Lindolfo Pires e a Ricardo Coutinho

Após ter matéria veiculada na imprensa, dando conta que ele tinha aderido ao projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB), e ter anunciado apoio ao candidato a deputado estadual, Norman Paulo, o ex-prefeito de Diamante, o médico Odoniel Mangueira, acabou de definir seu apoio Lindolfo Pires, candidato a deputado estadual e a Ricardo Coutinho (PSB), ao Governo. As informações foram confirmadas através do Blog do Ricardo Pereira da cidade de Itaporanga.

Nesta quinta-feira (30), o grupo político do ex-prefeito da cidade de Itaporanga, Antonio Porcino (PMDB), tinha confirmado, através de sua acessória, que Odaniel Mangueira, tinha fechado seu total apoio a José Maranhão e a Nosman Paulo (PTdoB).

Segundo informações, após o prefeito da cidade de Itaporanga, Djaci Brasileiro (PSDB), ter feita uma “intervenção”, Odaniel, que já vota em Romero Rodrigues (PSDB) para deputado federal, além de Ricardo Coutinho (Governo), Cássio e Efraim (Senado), declarou apoio è reeleição do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM). Lindolfo esteve em Itaporanga por volta das 14h quando se reuniu com o ex-prefeito e fechou o apoio naquele município.

CatingueiraOnline com Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário