ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Silvio Ramalho assume Governo da PB e promete trabalhar para diminuir violência no Estado

“Reconheço que a Paraíba e também o Brasil como um todo vivem momentos difíceis".

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Luiz Sílvio Ramalho, assumiu no final da manhã desta quarta-feira (15) o Governo da Paraíba prometendo que vai tentar diminuir os índices de violência no Estado. Apesar de afirmar que ainda não tem nenhum pleno estratégico o novo governador demonstrou preocupação com o tema.

“Reconheço que a Paraíba e também o Brasil como um todo vivem momentos difíceis, mas vamos tentar diminuir a criminalidade nesse tempo em que passarmos a frente dos destinos da administração estadual”, disse.

O governador disse ainda que o primeiro ato de governo será convocar uma reunião com os secretários estaduais do primeiro e segundo escalão para saber como está a administração. “Precisamos tomar conhecimento do que está sendo feito pelo Governo para que possamos dar prosseguimento às ações”, frisou.

Outra preocupação demonstrada pelo governador Luiz Silvio Ramalho foi quanto ao bom relacionamento com os outros Poderes. Ele disse que além de se pautar pela transparência nas ações, enquanto estiver no governo, vai também manter um bom relacionamento com os Poderes Legislativo e Judiciário. “Apesar de ficarmos pouco tempo, apenas 15 dias, vamos fazer o possível para realizarmos uma boa administração”, finalizou.



PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário