ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Serra e Alckimin participa de encontro com Sindicalista em São Paulo

O candidato a Presidente José Serra, participou ao lado do candidato ao governo de São Paulo Geraldo Alckimin, neste dia 1º de setembro de um encontro com Sindicalistas na cidade de São Paulo, que declararam apoio a candidatura do tucano. O evento foi organizado por Sindicalistas ligados a UGT (União Geral dos Trabalhadores) e tinha a frente dos Trabalhos dois paraibanos, Chiquinho Pereira (Presidente do Sindicato dos Padeiros de São Paulo) e Roga Matias (Assessor da UGT).

O encontro foi realizado com a presença de lideranças de todos os estados do Brasil, e da Paraíba uma comitiva representou a altura o povo paraibano. Na comitiva da Paraíba estavam o Vereador de Igaracy Lídio Carneiro, Secretário de Finanças da UGT da Paraíba Carlos Clayton, Secretário de Org. políticas e Sindicais da UGT-PB Romero Baunilha, os empresários José Leite e Lula, como também o editor que vos fala.

A comitiva foi recebida já no aeroporto pelo Sindicalista Roga Matias que prestou total apoio ao grupo de Paraíbanos, seguiu para a sede do Sindicato dos Padeiros de São Paulo onde foi recebida pelo Presidente Chiquinho Pereira e de lá dirigiu-se para o Clube Homs na avenida paulista onde aconteceu o evento.

Apresentando total preparo para conduzir o Brasil, o Candidato José Serra falou para centenas de sindicalistas que representavam ali, todo o povo Brasileiro e ainda comentou sobre a quebra de sigilo fiscal de sua filha.


Serra falando aos Sindicalistas do Brasil

Geraldo Alckimin reafirmando apoio do PSDB ao Sindicalismo Brasileiro
Chiquinho Pereira emocionando todos os presentes com sua maneira dura e direta de falar, ah como Chiquinho nos lembrou o velho LULA.
Mesa composta por pessoas de mais alta competência
Sindicalista de todo o Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário