ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 12 de setembro de 2010

Lindolfo Pires faz caminhada ao lado do prefeito Djaci e comitiva na feira livre de Itaporanga

O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), candidato à reeleição, fez uma caminhada na manhã deste sábado (11) na feira livre da cidade de Itaporanga. Liderada pelo prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) a programação contou com as presenças do ex-prefeito Will Rodrigues, do vereador Erivaldo Rudino (PSDB), do ex-vereador Joaquim Salviano, de suplentes de vereador e equipe de secretários do gestor.

Lindolfo foi bastante saudado pelos comerciantes, feirantes e populares, que faziam questão de expressar seu apoio ao candidato. Na realidade, o prefeito ficou deveras contente com o tamanho da receptividade que o democrata teve nesta caminhada. O grupo percorreu as avenidas Getúlio Vargas e Soares Madruga, adentrou no Mercado Público, aonde o deputado foi muito abraçado e recebeu o carinho das pessoas.
Lindolfo recedebeu demonstrações de apoio de feirantes e do povo em geral. Ele visitou também o Açougue Público, dentre outras alas do mercado. "É grande a satisfação em poder ver a alegria do povo itaporanguense com a receptividade ao nosso nome, fruto de um trabalho desenvolvido na Assembléia voltado para os anseios da coletividade, como de Itaporanga e o Vale do Piancó", disse o deputado.

Por: Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário