ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 4 de setembro de 2010

José Serra cobra apuração isenta da PF sobre quebra de sigilo da filha Verônica


O candidato tucano à Presidência da República, José Serra, afirmou hoje em Joinville que espera que a Polícia Federal (PF) apure com isenção a denuncia de quebra de sigilo fiscal das pessoas vinculadas ao PSDB, entre elas sua filha Verônica Serra. Ao desembarcar no norte de Santa Catarina para compromisso de campanha, Serra voltou a criticar o PT na ação que, segundo ele, a cúpula do partido deflagrou para minimizar a repercussão na campanha liderada pela candidata Dilma Rousseff.

- A Receita Federal é um órgão que não pode fazer política. Já o PT está inovando nesta campanha. Além de não botar os bandidos na cadeia, está prejudicando a vítima.O candidato comentou ainda sobre as falas da candidata petista, que o acusou de tentar usar o "tapetão" para mudar o quadro eleitoral.

- Não estou indo em direção contrária à democracia, estou sim cumprindo meu papel. Não tenho medo que meus direitos civis sejam desrespeitados.

Ele afirmou ainda que não é como Dilma, que tem orientação do PT para não participar dos debates.

O tucano chamou de "jogo sujo do PT" o caso da quebra de sigilo fiscal de pessoas ligadas a ele. Questionado, não quis comentar a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de arquivar o pedido de cassação da candidatura de Dilma, requerido pela coligação que apoia Serra. O tucano afirmou que não cabe a ele fazer julgamento de uma decisão judicial.

Segundo turno

Serra se disse confiante sobre a possibilidade de haver segundo turno nas eleições.

- Tenho uma proposta boa para o Brasil. Pretendo criar cerca de 20 milhões de empregos, que é o que o País vai precisar até 2020.

Sobre o forte crescimento da economia no primeiro semestre, anunciado hoje pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia de Estatística), o candidato afirmou que irá continuar está política de investimento para o Brasil crescer com sustentabilidade.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário