ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FOCCO - CONVITE - I Encontro Cidadão: Pelo Voto Consciente (Sousa-PB)‏

CONVITE


Prezado(a) Senhor(a),


O Fórum Paraibano de Combate à Corrupção – FOCCO, entidade formada por 22 órgãos públicos, em conjunto com a Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral e as entidades signatárias do Pacto Paraibano em Defesa do Voto Consciente têm a honra de convidar Vossa Excelência/Senhoria para se fazer presente ao I Encontro Cidadão: Pelo Voto Consciente, a ser realizado na cidade de Sousa/PB.

Além da apresentação das atividades e das campanhas lançadas pelos integrantes do Pacto, será um momento de reflexão e conscientização político-eleitoral.

Também, será uma grande oportunidade para a população sertaneja debater, junto com o FOCCO, a problemática da corrupção no âmbito político, antes e depois das eleições, saber suas causas, conseqüências, e como erradicá-la. Além disso, conhecerá o trabalho da referida entidade (FOCCO) no Estado da Paraíba.

Espera-se contar com a participação de autoridades, professores, estudantes, funcionários públicos, profissionais liberais, lideranças políticas e comunitárias, imprensa, religiosos, sindicalistas, trabalhadores do campo e da cidade, além das entidades governamentais e não-governamentais que se alinham a essa causa.

Sua presença será de grande importância para o enriquecimento dos debates.

A Coordenação

Dados do evento:

Data: 15/09/2010 (quarta-feira)
Cidade: Sousa/PB
Local: Auditório do Núcleo de Treinamento de Sousa Governador Antônio Mariz (ou Centro de Formação)-Centro
Horário: 9h00
Tel.p/ contato: 83-9305-2776 (Rainério R. Leite, Coordenador do FOCCO)
83-8104-8286; 83-3536-1119 (Padre Djacy Brasileiro, Paróquia de Santa Cruz, Integrante do Pacto em Defesa do Voto Consciente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário