ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ex-prefeito de Itaporanga diz que “Hugo Mota será o mais votado na cidade”.

O ex-prefeito do município de Itaporanga e grande líder político da região, Antonio Porcino (PMDB) disse nesta quarta-feira (15) que tem certeza que o candidato a deputado federal Hugo Motta (PMDB), irá tirar em Itaporanga, uma das maiores votações que um deputado federal já obteve na cidade.

Porcino que apóia Hugo Motta para deputado federal e Norman Paulo para deputado estadual, disse que a população de Itaporanga tem demonstrado, através de várias manifestações, que pretende eleger os dois candidatos nas eleições de 2010.

O ex-prefeito ainda disse que seu candidato federal deverá ser muito bem votado pelos itaporanguenses que saberão escolher Hugo como a melhor opção para federal.

Já sobre Nosmam, Porcino disse que mesmo com o apoio de alguns políticos de Itaporanga a outros candidatos, a população itaporanguense e da região, elegerá Nosmam para deputado estadual. “Iremos votar em Nosman, pois ele é da terra, é carismático, é alegre e principalmente é popular" disse o ex-prefeito.

Por fim, Porcino que é um forte aliado do governador José Maranhão, acredita que o peemedebista vencerá as eleições no primeiro turno.



CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário