ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 26 de setembro de 2010

Deu no Terra: candidato ao Senado rouba a cena em carreata de Serra


A carreata em Campina Grande, na Paraíba, realizada neste sábado (25) foi organizada para o candidato a presidente pelo PSDB, José Serra, mas quem acabou como grande estrela do evento foi o ex-governador da Paraíba e candidato a senador, Cássio Cunha Lima (PSDB). Com base eleitoral em Campina Grande, Cássio roubou todas as atenções durante a atividade de campanha. O mais aplaudido e puxado pelos eleitores que até choram ao vê-lo, Cassio teve dificuldades de andar no meio do povo, tamanho o assédio. O candidato ainda distribuiu autógrafos.

Cássio tenta, até agora, conseguir o registro de sua candidatura. O tucano teve o seu mandato de governador cassado em 2009 por uso proporcional de um programa de governo e, por isso, não conseguiu o seu registro para disputar uma vaga no Senado tendo como base a Lei da Ficha Limpa. Durante o comício, esse fato foi tratado pelo próprio Cássio e também por José Serra, que deixou Cassio emocionado ao falar da trajetória do candidato paraibano e dizer que ele estava sendo vítima de "uma injustiça da Justiça Eleitoral".

Em seu discurso, Cássio comentou o fato de ainda não ter conseguido o seu registro de candidatura. "Tenho suportado essa dor sem rancor no coração", destacou, acrescentando que vem contando com o apoio irrestrito da sua família. De acordo com ele, a lei Ficha Limpa serve para uns e não serve para todos.

Cassio pediu para que os eleitores confiassem o voto a ele também votassem em Serra, "o melhor ministro da Saúde que o Brasil já teve" e que irá, de acordo com o candidato paraibano, "resolver o maior problema que o Brasil enfrenta, que é a saúde pública". Para Cassio, Serra trará estabilidade para o País. "Quem governou bem São Paulo vai governar bem o Brasil", destacou.

Serra lembrou que conheceu o ex-governador durante a Constituinte, quando deputado federal e afirmou que de, lá para cá, Cássio cresceu e se tornou um grande homem público. "Ele era um garotinho muito bonitinho. Lá em São Paulo todas as mulheres acham ele bonitinho", destacou.


Beth Torres
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário