ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Carreata de WR no Vale do Piancó

O deputado federal Wellington Roberto (PR), candidato a reeleição, realizou neste sábado (18) uma grande carreata por algumas cidades do sertão paraibano. A carreata iniciou-se na cidade de Santa Terezinha, passou por Catingueira, Emas e Piancó, e teve seu fim na cidade de Itaporanga.

Ao chegar a cidade de Santa Terezinha, Wellington Roberto foi recebido por várias lideranças políticas da região que o esperavam, entre eles, o ex-prefeito da cidade, Ruy Pontes, a prefeita da cidade de Emas, Fernanda Loureiro (PSDB), o prefeito de Catingueira, José Edivan Félix (PR), o prefeito da cidade de Curral Velho, Luizinho Canauba, e várias outras lideranças do Vale do Piancó
O “vermelhão” que tomou conta da carreata percorreu algumas ruas da cidade de Santa Terezinha, ao som de músicas de Wellington e José Maranhão.

Logo em seguida, Wellington com sua grande comitiva, se dirigiu até a cidade de Catingueira, onde foi recebido por vários de eleitores e simpatizantes.

O deputado desfilou pela principal rua da cidade, juntamente com o prefeito Edivan, cumprimentando várias pessoas por onde passava.
Após sair de Catingueira, a comitiva se dirigiu até a cidade de Emas, onde ao chegar na entrada da cidade o deputado Wellington Roberto juntamente com a prefeita do município Fernanda Loureiro (PSDB) e várias lideranças locais, caminharam pelas ruas da cidade.
Após um breve discurso da prefeita e do deputado, a carreata foi com destino a cidade de Piancó, aonde ao chegar lá fizeram um breve comício em praça pública.
O centro de Piancó que ficou tomado pelo “vermelhão”, ficou atento ao discurso do prefeito de Catingueira e do deputado Wellington Roberto.

O prefeito iniciou suas palavras falando, segundo ele, dos prejuízos que a prefeita de Piancó vem trazendo para os municípios do Vale.

Já Wellington, fez um verdadeiro desabafo em praça pública. O candidato a reeleição, fez fortes críticas a prefeita Flávia Serra Galdino (PP), o qual acusou a prefeita, antiga aliada, de ser “uma prefeita ingrata”, pelo fato dele (Wellington) ter trazido várias emendas federais para o município e mesmo assim a prefeita o traiu politicamente.

O deputado durante sua fala disse ao povo de Piancó que tinha o dever de passar para todos o que realmente estava acontecendo entre ele e a prefeita. Wellington disse que não poderia engolir “aquilo que estava entalado a muito tempo”.

Por fim, a carreata se dirigiu até a cidade de Itaporanga, onde ao achegar lá, percorreu algumas ruas da cidade. Wellington foi recebido pelo seu aliado, o prefeito de Itaporanga, Djaci Brasileiro (PSDB).

confira as fotos, (click para ampliar)

#################



CatingueiraOnline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário