ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Após ser recebido com grande festa em Catingueira, Wellington Roberto faz comício no centro da cidade

O Deputado Federal Wellington Roberto (PR) e candidato a reeleição, participou de uma grande passeata na tarde deste domingo (26) na cidade de Catingueira. Após isto, o mesmo participou de um comício no centro da cidade.

O candidato que chegou em grande estilo na cidade, de helicóptero, por volta das 17 horas, causou um grande alvoroço em razão da maneira diferente que o mesmo chegou na pequena cidade de pouco mais de 5 mil habitantes.

Em seguida Wellington foi recebido por um grande número de eleitores, simpatizantes, várias lideranças políticas locais, vereadores, além do prefeito da cidade, José Edivan Félix (PR).

Wellington aparentava está muito contente com a recepção. O mesmo disse que ficou impressionado com a quantidade de pessoas que estavam presentes no local. “Estou muito feliz de está mais uma vez em Catingueira, esta cidade que sempre me acolheu bem nas vezes que compareci aqui. Da última vez que passei por Catingueira, não tive como parar para cumprimentar meus eleitores. Fico feliz de saber o quanto sou querido nesta cidade” disse o candidato emocionado.

O parlamentar que fez questão de cumprimentar várias pessoas no local, saiu em passeata juntamente com seus eleitores, até o “Terreiro do Forró” no centro da cidade.

Até chegar ao seu destino, por onde passada, Wellington Roberto cumprimentava cada pessoa que o encontrava.

A popularidade do candidato pôde ser presenciada por várias pessoas na cidade. Em cada parada, eleitores assediavam Wellington com o intuito de abraçar e beijar o candidato a deputado federal.

Após chegar ao destino, Wellington fez um breve discurso para a multidão que se encontrava presente no centro da cidade, onde iniciou suas palavras agradecendo a todos por estarem presentes no comício, e agradeceu principalmente ao prefeito da cidade pela lealdade de sempre.

Por fim, o candidato encerrou o discurso pedindo ao povo de Catingueira que no dia 03 de outubro votasse em seu filho, candidato a deputado estadual, Caio Roberto como também em si mesmo.

Já Edivan, disse se impressionou com a quantidade de pessoas que compareceu no terreiro do forró, em razão do comício ter sido organizando em menos de 24 horas.

O prefeito usou da palavra para pedir votos para seus candidatos e falar que “Wellington é o deputado que mais fez e faz por Catingueira”.



Em Santa Terezinha:

Antes de chegar a Catingueira, Wellington esteve presente também na cidade de Santa Terezinha, onde foi recebido pelo ex-prefeito da cidade, Rui Pontes, o líder político Arimatéia Camboim, além de várias lideranças políticas locais.

Na cidade, o candidato disse que estava devendo aquela visita, pois quando passou em carreata, não teve como parar para cumprimentar seus eleitores.


Para ver todas as imgens da passeata, click aqui



Fonte: CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário