ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vereador promete ficar nu, se políticos de outras regiões sejam bem votados em Sousa

Durante a sessão da Câmara Municipal de Sousa desta quarta-feira (11), o vereador Francisco Aldeone Abrantes (PTB), líder do governo Fábio Tyrone prometeu algo que lembrou as promessas do ex-técnico da seleção argentina, Diego Maradona.

O parlamentar disse que se os candidatos de outras regiões recebessem uma expressiva votação dos sousenses nestas eleições, desfilaria nu pela Praça da Matriz como forma de protesto.

Abrantes reclamou da presença de políticos de outras áreas, especialmente de Cajazeiras. “Assim não dá, já levaram o curso de medicina, já levaram o aeroporto e agora querem levar os votos de Sousa também", questionou.

Para o vereador, o qual também é presidente do Sousa Esporte Clube, a rivalidade entre as duas cidades não se resume ao futebol. “Duvido que tenha tantos carros de som de candidatos de Sousa em Cajazeiras, mas aqui em Sousa vemos muitos e muitos carros de som de concorrentes cajazeirenses”, completou.

O local escolhido por Aldeone Abrantes para o desfile sem roupas, (Praça da Matriz) fica localizado numa área do centro da cidade em que ao redor estão situadas duas igrejas, a Nossa Senhora dos Remédios (padroeira da cidade) e Nossa Senhora do Rosário (primeira capela de Sousa).

Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário