ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ramalho da Construção e Roberto Freire recebem o apoio de Roga Matias e Zé Lopes em São Paulo

O Filho do Vale do Piancó e candidato a deputado estadual pelo estado de São Paulo, Ramalho da Construção juntamente com o nordestino Roberto Freire, conversaram com mais de 700 trabalhadores da construção civil na região leste, da cidade de São Paulo. Ao lado de Freire, um dos políticos mais importantes do Brasil, Ramalho fez uma explanação aos trabalhadores da situação política atual e como ela pode ser melhorada.

Sempre ao lado de Romalho, o sindicalista Igaracyense Roga Matias defende o apoio dos paraibanos a candidatura de Ramalho e Roberto Freire, assim segundo Roga a região terá seus representantes tanto na Assembléia de São Paulo, com na Câmara Federal em Brasília.

Ramalho esteve no domingo, dia 15, na cidade de Suzano-SP, conversando com líderes comunitários e com a comunidade local em geral, onde teve a oportunidade de falar sobre seus projetos como futuro Deputado Estadual e a importância desse cargo, muitas vezes confundido com o cargo de vereador. Emocionado, comenta: "A hospitalidade do povo de Suzano sempre supera as minhas expectativas e é, não só por esta, mas por toda população paulistana que irei lutar e representar na Assembléia Legislativa".



Ao lado de Zé Lopes e Roga Matias, o candidato Ramalho da construção visitou a cidade de Poá em São Paulo e aproveitou para visitar o lider comunitário Josevan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário