ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ex- prefeito de Conceição anuncia a poio a Wilson pai e Wilson filho:

O ex-prefeito de conceição Alexandre Braga anunciou no dia de hoje que votará em Wilson Santiago para senador e Wilson Santiago Filho Para Deputado Federal nas eleições de outubro próximo.

O anúncio foi Feito Depois de uma conversa entre a jovem liderança política do vale do piancó e os dois postulantes do PMDB a câmara e ao senado Federal, para Alexandre Braga, Wilson Santiago se Constitui em uma das mais valorosas lideranças da Paraíba, e como deputado tem uma imensa folha de serviços prestados em todo o estado inclusive no vale do piancó, Alexandre Braga adiantou que votará em Wilson Santiago Filho para deputado Federal por entender que o jovem Santiago tem potencial político e sobre tudo identificação com a região polarizada por conceição, mesmo jovem, Wilson Filho sempre acompanhou o trabalho do pai na região, se tornado assim, conhecedor das dificuldades do vale do piancó, enfatizou Alexandre ao justificar sua decisão de votar em Wilson Filho para deputado federal.

Vice- prefeito e prefeito Duas vezes da sua terra natal Conceição, Alexandre Braga,
Já deu diversas vezes prova da Liderança política que tem na Sua terra, e por isso, o anúncio do seu apoio nestas eleições era bastante aguardado pela classe política da região.

O ex– prefeito de Conceição Alexandre Braga que confirmou também o seu voto No projeto de Reeleição do Governador José Maranhão Do PMDB, reunirá ainda nesta semana seus aliados no município de Conceição para traçar as estratégias de campanha para os seus candidatos.

Alexandre Braga fez questão de ao anunciar o apoio aos candidatos Wilson Santiago Pai e Wilson Filho para o senado e para câmara federal respectivamente, enfatizar que esta decisão foi tomada depois de ouvir as Lideranças Políticas que o acompanham no Município de Conceição.

“não se faz política sozinho, esta, e outras decisões que serão tomadas sempre terão a participação dos nossos aliados e amigos” Disse Alexandre Braga ao Comentar a sua decisão de apoiar os Membros da Família Santiago para o senado e para Câmara Federal.

Alexandre Braga Governou o Município De conceição de 2001 a 2008 e tem uma grande influencia política não só na sua cidade como também nas Cidades vizinhas, para os analistas políticos do vale, os membros da Família Santiago, acertaram em cheio ao conseguirem o apoio do Jovem Alexandre Braga aos projetos políticos.


Joaquim Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário