ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 3 de julho de 2010

Dr. Luciano deve ser candidato a Prefeito de Diamente em 2012

do blog do Eudo Nicolau

Dr. Luciano em 2012

O odontologista e Tenente Coronel da Policia Militar Luciano Pires (foto) uma das figuras mais carismáticas da nossa sociedade, anunciou esta semana, a sua disposição em disputar a Prefeitura de Diamante. Reconhecidamente um dos grandes benfeitores do povo daquela cidade, o nosso querido amigo, tem tido o seu nome discutido nas rodas de conversações políticas naquela cidade. O povo já não agüenta mais tanta falta de respeito com o dinheiro público, já que a cidade nos últimos tempos, tem sido destaque nos jornais devido a reprovação de contas e inelegibilidade de alguns gestores que se alternaram no poder nos últimos tempos, devido a desvio do dinheiro público.
Homem respeitado, Luciano Pires já teve o seu nome levantado para disputar uma eleição não tão somente em Diamante, já que recentemente também teria sido sondado para disputar a Prefeitura de Itaporanga.
O Tenente coronel, confirmou a sua vontade de fazer ainda mais pelo povo diamantense, e vai mesmo para as ruas pedir voto em 2012.
“Com isso quem ganha é o povo de Diamante, que enfim passa a contar com um homem sério a frente do executivo municipal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário