ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vereador Pádua Leite vai disputar uma das doze vagas de deputado federal

O vereador piancoense Pádua Leite (PT) decidiu, após ouvir e ser aconselhado por vários amigos, simpatizantes e filiados do PT, lançar a sua pré-candidatura a deputado federal e não mais postular vaga na Assembléia Legislativa. A decisão foi motivada pelo fato de o Vale do Piancó não poder ficar sem uma alternativa na Câmara dos Deputados e, mais uma vez, ser discriminado por outras Regiões.
O vereador Pádua Leite (PT) foi enfático ao afirmar que "O Vale do Piancó tem condições de eleger o seu próprio deputado federal sem que ele precise buscar apoio ou votos em outras regiões. São quase 130 mil eleitores em todos os vinte municípios, que formam a nossa Região. Não podemos ficar votando em candidatos de outras Regiões. Aqui já não temos Caixa Econômica Federal, delegacia do Ministério do Trabalho, Corpo de Bombeiros, delegacia da Receita Federal, Instituto de Medicina Legal (IML), Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Universidades Públicas ou Privadas, e o pior, a transposição do Rio São Francisco passa a 13 km do Rio Piancó sem, contudo, beneficiar um quilômetro de nosso território. Isso tudo acontece porque nos falta representatividade", comenta o vereador.
Pádua pontua ainda que "sem deputado federal vamos regredir ainda mais. Isso precisa mudar. Por isso, disponibilizo o meu nome para a Câmara dos Deputados por ser de Piancó, do Vale do Piancó, e querer lutar por benefícios em favor de nossa Região". A Convenção do Partido dos Trabalhadores ocorrerá no próximo dia 19 de junho e, certamente, irá homologar o nome do vereador Pádua Leite (PT) para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Por: Pádua Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário