ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 19 de junho de 2010

PTB fecha apoio ao PSDB e Armando Abílio deve votar em Serra

Candidatos tucanos são estrelas em convenção do PTB; apoio ao PSDB foi aprovado

Apoio ao PSDB foi apravodo depois de resolvidas divergências internas. Presidente do partido, Roberto Jefferson fez críticas ao governo Lula. Partido que tem cargos no governo Lula, o PTB encerra neste sábado (19) sua convenção nacional, em São Paulo, com os tucanos Geraldo Alckmin, que concorre ao governo de São Paulo, e José Serra, candidato à Presidência da República, como suas principais estrelas.

O apoio formal à candidatura de Serra - que deve render ao tucano 50 segundos diários no horário gratuito eleitoral - foi aprovado por unanimidade nesta sexta-feira (18), após retirada de proposta da bancada petebista na Câmara que defendia alinhamento à candidatura de Dilma Rousseff (PT).

Neste sábado, as presenças mais esperadas na convenção eram a de Alckimin e a de Serra. Alckmin chegou por volta das 10 horas e minimizou o fato de o PTB não compor formalmente sua chapa no estado.

Fico aqui imaginando a cara de Armando Abílio quando Roberto Jeferson, exigir o apoio do PTB da Paraíba a José Serra para Presidente. Pense num rolo ta sendo a eleição deste ano viu!

Com informações do PbAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário