ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 19 de junho de 2010

PTB anuncia que vai concorrer a vice de Serra

Terra

O deputado Benito Gama (PTB) foi anunciado como pleiteante a vice do candidato à presidência José Serra (PSDB) e deve disputar a vaga com o DEM. "Estou muito honrado com a indicação do meu partido", disse Gama na convenção estadual do PTB, que acontece na manhã deste sábado (19).

"Eu aceito a lembrança do meu nome", disse em discurso, enfatizando que as eleições majotitárias pertencem a coligação. "O PTB entra de corpo e alma na candidatura de Serra", afirmou.

Com presença do candidato ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), Romeu Tuma (PTB) e do deputado federal Onix Lorenzoni (DEM-RS), a convenção oficializa apoio a campanha do tucano e o nome de Tuma ao Senado.

Agora que o PTB do estado vai ter mesmo que apoiar José Serra para Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário