ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 30 de junho de 2010

PSDB confirma deputado do DEM Índio da Costa como vice de Serra

O presidente Nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, confirmou nesta tarde à Agência Estado que o candidato a vice presidente na chapa de José Serra à Presidência da República será o deputado federal Índio da Costa.

Guerra disse que deputado foi escolhido porque é um parlamentar jovem, circula bem na militância jovem do Democratas e é do Rio de Janeiro, região onde o PSDB não vai bem nas pesquisas de intenção de voto.

Nesta tarde, durante a Convenção Nacional do DEM, Índio foi aclamado e prometeu trabalhar a favor do Brasil:

Essa candidatura é do Brasil. A gente precisa ganhar a eleição não é porque o Democratas ou o PSDB precisa chegar ao poder. Serra precisa ser presidente porque ninguém aguenta mais que tratem a coisa pública como estão tratando — afirmou.

Serra é esperado no local da convenção, o Gran Bittar Hotel, onde será informado da decisão do DEM e do nome escolhido para ser seu companheiro de chapa.

Índio da Costa, 40 anos, está no primeiro mandato como deputado federal. Na Câmara, foi o relator da lei Ficha Limpa. Antes, ocupou vaga na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro por três legislaturas, pelo antigo PFL e atual DEM.

AGÊNCIA ESTADO E AGÊNCIA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário