ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O São João do Bairro Padre Aristides foi um sucesso!

Teve arrasta-pé, forró pé de serra, comidas típicas, quadrilhas e muita animação. Assim foi a comemoração do décimo aniversário do São João do Bairro Padre Aristides. O evento aconteceu no dia 20 de junho, no próprio Bairro, e contou com a participação de mais de duas mil pessoas. Animados ao som de Banda SUPERPHICIE, os filhos e amigos do bairro dançaram e se divertiram bastante. Segundo os Vereadores Lídio Carneiro e Golinha, realizadores da festa, “este ano, os Igaracyenses estavam muito animados e os comentários sobre a festa foram os melhores possíveis”. Durante o evento, Lídio e Golinha agradeceram a presença de todos e intensificaram a importância da continuidade da festa e a satisfação de serem filhos do Bairro.
Diversas autoridades participaram do evento, inclusive o Prefeito Celino Farias. Destaque da participação foram a presença de vários filhos de Igaracy, que moram em outras cidades, filhos como; amigo e empresário Divanildo (HD VEICULOS), Alexandre Chaves (LP INFORMÁTICA) e de coração mesmo lembro aqui de toda a galera que mora em João Pessoa, capital do estado.
Uma turma chamou a atenção de quem esteve no evento, alguns filhos estamparam o seu amor pela cidade em uma camisa com os seguintes dizeres; “I LOVE IGARACY”.
Parabéns ao Bairro Padre Aristides pelo décimo aniversário, aos Vereadores Lídio Carneiro e Golinha, por manterem viva a chama acesa por Rita Felismino a dez anos atrás.

No ano que vem, tem mais!

Veja algumas fotos:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário