ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 30 de junho de 2010

MAIS UMA - Celino Farias de Igaracy teve aprovadas as contas de 2007

TCE - PB aprova contas do Prefeito de Igaracy Celino Farias em sessão hoje (30), as contas são referentes ao ano de 2007.
ELOGIO - O prefeito de Camalaú Aristeu Chaves Sousa obteve do TCE parecer favorável à aprovação das contas de 2008, conforme voto do relator Arthur Cunha Lima e, sentado ao lado do advogado Johnson Abrantes, foi parabenizado pelo conselheiro Nominando Diniz: “V. Exa. teve todas as contas de seu período administrativo aprovadas sem restrição. Continue assim”, comentou o presidente do Tribunal.

Outro prefeito, Jucelino Farias, do município de Igaracy, teve aprovadas as contas de 2007, relatadas pelo conselheiro Umberto Porto. Foram aprovadas, também, as contas de 2008 do ex-prefeito de Maturéia José Pereira Freitas da Silva, sob relatoria do conselheiro Arthur Cunha Lima e as do ex-prefeito de Aparecida Júlio César Araújo (2007), conforme voto do conselheiro Fernando Catão.

O TCE ainda aprovou as contas de 2008 da Junta Comercial do Estado apresentadas pelo gestor Fernando Rodrigues de Melo, como propôs o relator Oscar Mamede. E, em grau de recurso, as contas de 2007 do ex-prefeito de Pombal Hugo Ugulino Lopes. O relator Fábio Nogueira votou pela aprovação das contas de 2008 do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba apresentadas pelas então gestoras Sílvia Regina da Mota e Luciana Martins Rocha, neste último caso com ressalvas e imputação de R$ 1.650,00 por saldo financeiro e diárias não devidamente comprovadas. Aprovadas com ressalvas, também, as contas de 2007 do Instituto Hospitalar General Edson Ramalho, conforme voto do relator Arthur Cunha Lima.

TCE-PB

Comentário do editor:

O destaque da aprovação de contas do Prefeito Celino, fica para a equipe de finanças do município, que no período de 2005,2006,2007 era comandada pelo Vereador Lídio Carneiro (na época Secretário de Finanças) e ainda contava com o belíssimo trabalho do tesoureiro Marcio Nicácio (Marcio de Zé Pedro). Durante os três anos em que Celino teve á frente da secretária de finanças o Vereador Lídio Carneiro, Celino conseguiu o feito de ter suas três primeiras contas julgadas e aprovadas.
Parabéns ao Prefeito Celino Farias, a equipe de finanças e eu não poderia esquecer o excelente trabalho da equipe de contadores da ECOPLAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário