ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 20 de junho de 2010

Desistência de Efraim Morais deve ser anunciada na próxima semana. Couto e Wellington são opções

Direto de João Pessoa - Segundo informações chegadas ao blog, o senador Efraim Morais (DEM) deve anunciar sua desistência de disputar a reeleição para o Senado da República em questão de horas. Segundo essas fontes, O senador já não teria mais forças para suportar a pressão da mídia nacional e deve mesmo tentar uma vaga na Câmara Federal.
Com isto, quem deve ir para o sacrifício é o próprio herdeiro político do senador paraibano, o deputado federal Efraim Filho, também do Democratas, que deverá sair da disputa pela reeleição para buscar uma vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba. A estratégia do clã do Morais é “esfriar” o noticiário da Imprensa – pelo menos por enquanto.
A decisão do senador está sendo compartilhada com entendimentos junto ao ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que também é pré-candidato ao Senado. Já aconteceram várias reuniões de avaliação entre os três e ficou claro que a conclusão mais lógica para manter a unidade do grupo é a desistência de Efraim.
A oposição conta com três nomes para substituir Efraim Morais na chapa majoritária: o deputado federal Luiz Couto (PT), o ex-senador Ney Suassuna (PP) e o deputado federal Wellington Roberto (PR), que também está em constante “namoro” com o grupo “maranhista”.

Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário