ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 2 de junho de 2010

DataVox - Maranhão abre 14 pontos de RC

O Instituto Datavox acabou de divulgar os números de mais uma nova pesquisa com vistas à sucessão estadual de 2010, para os cargos de governador e senadores.

Os números da pesquisa apontam a liderança consolidada do governador e candidato à reeleição, José Maranhão (PMDB), sobre seu principal concorrente, o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), com 14,2 pontos de vantagem.

Conforme a consulta o governador José Maranhão (PMDB), que disputa a reeleição, apareceu em primeiro lugar, com 45,9%, seguido pelo ex-prefeito de João pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), com 31,7%. Lourdes Sarmento (PCO) obteve 0,4% e Nelson Júnior (PSOL), com 0,1%. O pré-candidato do PHS, Erico Feitos, não foi citado.

Já os números para o Senado, confirmam o favoritismo do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), com 49% das intenções de voto, seguidos de Efraim Morais (DEM) e Vitalzinho (PMDB), que apareceram empatados tecnicamente pela primeira vez, com 20,1%.

O período de coleta da pesquisa aconteceu nos dias 21, 22, 23 e 24 de maio de 2010 e 1. 117 eleitores foram entrevistados.

No dia 05 de maio, o Data Vox publicou sua primeira rodada de pesquisa. O governador José Maranhão apareceu com 9,2 pontos de vantagem sobre Ricardo Coutinho.

Na consulta estimulada José Maranhão obteve 42,3 % contra 31,9 % de Ricardo Coutinho, Cícero Lucena teve 8,1 %. Indecisos foram 12,1 % e brancos e nulos somaram 5,6 %.


ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário