ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Chiquinho Pereira e Roga Matias acompanham José Serra em visita à Paraíba

O pré-candidato do PSDB à presidência da República, ex-governador de São Paulo José Serra, chega à Paraíba nesta sexta-feira, por volta das 11h30. Ele desembarcará em Campina Grande, onde pretende conceder entrevista à imprensa e caminhará pelo Calçadão do Centro da cidade, além da visita ao Shopping Iguatemy.

À tarde, por volta das 16h, ele se encaminhará para João Pessoa, onde também deve cumprimentar eleitores no Manaíra Shopping.

A visita será rápida e sem muitos compromissos políticos, segundo informações, a noite Serra deverá participar da abertura do São João em Campina Grande.

Serra vem à Paraíba trazendo em sua comitiva dois sindicalistas filhos do Vale do Piancó, o Presidente do Sindicato dos Padeiros de São Paulo e secretário da UGT Chiquinho Pereira, que é filho de Aguiar e o Suplente de Vereador Roga Matias de Igaracy.

O Suplente de Vereador Roga Matias, ligou hoje cedo para os Vereadores Lídio Carneiro e Ademilton Santino (o Golinha), cobrando a participação dos Igaracyenses na recepção ao presidenciável José Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário