ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Raíssa Lacerda confirma que DEM vai seguir na pré-convenção com Ricardo Coutinho

A vereadora Raíssa Lacerda (DEM) confirmou aque seu partido vai, realmente, selar aliança durante a pré-convenção no dia 14 deste mês com o prefeito Ricardo Coutinho, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB nas eleições estaduais de 2010. Ela declarou que já vinha cantando essa “bola” há muito tempo. “O DEM já está com uma posição definida com relação ao apoio a Ricardo”, afirmou.

Raíssa lembrou, na ocasião, que foi uma das primeiras parlamentares e filiadas a defender uma aliança com o prefeito da Capital. Segundo ela, na última reunião da Executiva Estadual da legenda, que contou com a presença do presidente estadual do DEM, senador Efraim Morais, do seu pai, o ex-vice-governador José Lacerda Neto, além de vários deputados e lideranças do Estado, ficou visível que todos concordavam com uma aliança com Ricardo Coutinho.

“O prefeito Ricardo Coutinho vem fazendo uma boa administração, é um político correto, experiente e vem tendo uma aceitação popular. E quem acha que ele (Ricardo) não é conhecido no interior, está completamente enganado. O prefeito da Capital é o único hoje com condições de derrotar José Maranhão”, observou.

Com relação à pré-candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB), Raíssa comentou apenas que o tucano tem todo o direito e legitimidade de querer concorrer as eleições, mas defendeu a união das oposições em torno de um nome que possa derrotar o atual governador.

Por: Clério Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário