ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 15 de novembro de 2009

Os Bastidores da Política, Por Cleanto Lopes

Domingo, 15 de Novembro de 2009

SUBINDO O MORRO

O ex-presidente da república, Fernando Henrique Cardoso - ( PSDB ), está se preparando para subir uma favela carioca para conversar com traficantes, viciado e entrar em bocas de fumo. A cena insólita para um ex-presidente constatará do documentário ROMPENDO O SILÊNCIO, no qual FHC exporá sua cruzada pela descriminalização da maconha. O documentário só será lançado depois das eleições. De certa forma, a disputa Lula-FHC se dará também nas telas do cinema.

DECISÃO

O deputado Rômulo Gouveia - ( PSDB ), solicita ao partido que realize o quanto antes uma pré-convenção, no sentido de decidir os rumos com vistas as eleições de 2010. Se optará por uma aliança ou por candidatura própria. A posição de Rômulo, será pela aliança.

ENCONTRO III

Na quinta-feira passada, realizou-se em Campina Grande, o III encontro do ( PP ). O ex-senador Ney Suassuna não pode comparecer ao evento, mas, mandou representante. A cúpula do partido ratificou seu apoio a pré-candidatura de Ricardo Coutinho para governador, Cássio e Ney para senadores. Caso não haja uma aliança formal com o ( PSDB ), os progressistas poderão indicar a vereadora Daniela Ribeiro, como vice na chapa de Ricardo. Já que o vice terá que ser naturalmente de Campina.

LEALDADE

O deputado, Pedro Medeiros - ( PSDB ), recebeu na cidade de São João do Tigre, onde seu irmão é o prefeito, a visita de Ricardo Coutinho - ( PSB ), para o deputado, "é de suma importância a união das oposições, se não houver, apoiarei e caminharei ao lado de Cássio".

CURTAS...

1 - O advogado Ronaldo Cunha Lima Filho, é um dos sócios da casa de shows Domus Hall do manaíra shopping.
2 - Gilvan Freire, será o coordenador da campanha de Maranhão ao governo.
3 - Diogo Cunha Lima ( filho mais velho de Cássio ), poderá ser candidato a deputado federal.
4 - Luciano Cartaxo, " não " aceita o retorno de Cozete Barbosa aos quadros do ( PT ).
5 - Benjamim Maranhão, é o novo presidente do ( PMDB ) de João Pessoa e Lúcia Braga é a vice.
6 - Rômulo Gouveia, recepcionou em seu apartamento em Campina, Ricardo Coutinho.
7 - Manoel Júnior, admite disputar prefeitura de João Pessoa em 2012.
8 - Cássio, não compareceu ao encontro do ( PP ) em Campina, em respeito a Cícero.
9 - Marina Silva, aparentemente desapareceu da mídia, têm gente graúda no ( PV ), reclamando disso.
10 - O pastor R.R. Soares, fundador da Igreja internacional da graça de Deus, acaba de comprar um King Air 350, um turboélice com capacidade de transportar 8 passageiros e com banheiro a bordo. Pagou 5 milhões de dólares pelo brinquedo.

REGISTRO

Ontem dia 14, foi realizada na Igreja de Santa Júlia no bairro da torre, aqui em João Pessoa, a missa de 9º aniversário de falecimento de Francisco Moreira de Lacerda ( Chico Clemente ). Grande líder político no município de Igaracy, ele foi vice-prefeito e dois de seus filhos: Vanduí e Tico ocuparam o cargo de vereador. Que Deus o tenha em bom lugar.

"O sábio não é o que nunca erra, mas o que usa seus erros para crescer".

De João Pessoa,
Cleanto Lopes
fcleanto@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário