ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

FISCALIZANDO TRABALHO DA CONSTRUÇAO DA PONTE DO BOI MORTO:


Como cidadão politizado e pastor de um povo sofrido, estou fazendo questão de acompanhar passo a passo o andamento da construção da ponte do boi morto. Estou visitando constantemente o canteiro de obras e conversando com os operários.

No sábado passado, dia 21 deste, estive no referido local, para constatar mais uma vez , o andamento da obra. Graças a Deus, pude ver que, realmente, a construção da referida ponte está andando.O ritmo de trabalho melhorou bastante.Estou muito confiante que nossa ponte será feita para a felicidade do povo querido da região de Sousa,de modo bem particular, do povo de santa Cruz e São Francisco.

Meu recado. Vou acompanhar, repito, o andamento da execução dessa obra. Para isso, não medirei esforços, nem sacrifícios. Sou um cidadão que vota, mas também cobra, fiscaliza e acompanha.Que o povo faça o mesmo.

Santa Cruz, 23 de novembro de 2009-11-22



Padre Djacy Brasileiro, apaixonado pelas causas humanitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário