ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eudo Nicolau fala sobre o desentendimento com o Presidente da Câmara de Igaracy

O blog conseguiu ontem (24), uma entrevista exclusiva com o radialista Eudo Nicolau da rádio cidade de Piancó, que segundo ele foi ameaçado pelo presidente da Câmara de Igaracy no ultimo sábado.

Veja a entrevista:

Blog - Bom dia Eudo Nicolau, o espaço do blog está aberto para que o povo de Igaracy saiba o que realmente aconteceu no sábado no centro da cidade.

Bom dia amigo Hugo, o prazer é todo meu em poder explicar ao povo o que realmente houve naquele dia lá na queria cidade de Igaracy.

blog - Eudo, como tudo começou?

Por volta das 19 horas estava reunido com vários amigos quando fui abordado por César, que me fez várias ameaças, dizendo que não iria mais admitir qualquer tipo de critica ao seu respeito, e se eu fizesse ele iria tomar providencias para me calar, isso foi presenciado por várias pessoas inclusive colegas da imprensa, eu prestei queixa crime contra ele na 6 delegacia de policia civil onde foi instaurado procedimento para apurar o fato. César deverá ser ouvido ainda esta semana e um delegado especial deverá apurar o caso.


blog - Como você reagiu ao ser abordado por Cesar?

Não tive nenhum tipo de reação a não ser ficar surpreso com ele, afinal de contas não é essa a postura de um homem público, as denuncias que fiz em relação ao presidente da câmara estão devidamente provadas e deverão ser apuradas pelo ministério público.

blog - De que críticas o Presidente falava?

Emissão de cheques sem fundos da câmara, contratação de um veiculo pertencente a sua própria mãe para prestar serviço ao poder legislativo e a freqüente ausência dele nas sessões da câmara onde defendo o corte do ponto do presidente, mesmo porque penso que ele deveria dar exemplo com uma postura seria a frente daquela Casa.

blog - Para terminar essa pequena conversa: como você vai se comportar no programa depois das ameaças?

Do mesmo jeito de sempre, investigando, criticando e denunciando, inclusive já fiz na segunda feira após o ocorrido e estou esperando documentos sobre a substituição do veiculo da câmara municipal, sem motivos aparentes trocaram um veiculo popular por um carro de luxo para ficar a disposição do presidente, não vou me calar, espero eu que o presidente mude a sua postura e entenda que o papel da imprensa é o de fiscalizar e denunciar os atos errados dos homens públicos e se ele não entende dessa forma, não serve para exercer nenhum cargo público.

O blog agradeçe pela atenção e pela exclusividade da entrevista.


O espaço fica aberto para o Senhor Presidente da Câmara de Igaracy, poder se explicar do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário