ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 27 de outubro de 2009

PTB realizará seminário para eleger conselho que vai deliberar sobre 2010

O deputado federal e presidente do Diretório Estadual do PTB na Paraíba, Armando Abílio, foi o primeiro a defender publicamente a candidatura do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), para o governo do Estado, mas após “acordar para a realidade”, percebendo que com a aproximação de tucanos e democratas ao projeto socialista, faltaria espaço para sua legenda na majoritária, resolveu “zerar o jogo”. Pelo menos é o que parece.

Em entrevista rápida nos corredores da Câmara dos Deputados, Armando revelou que o PTB realizará nos próximos dias mais um seminário, onde vai escolher os membros de um Conselho Político Partidário, grupo que será responsável pela construção das alianças em 2010. Com esta iniciativa, Armando mostra que não existe mais a prioridade apoiar Ricardo, mais sim de debater junto as esferas partidárias e as lideranças locais quanto ao destino do partido.

Questionado sobre a majoritária de Ricardo, Armando não esconde o desconforto, mas evita entrar em detalhes. Já nas entrelinhas deixa claro que o PTB caminha na busca de novas alternativas.

Da redação com informações de Victor Paiva
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário