ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 31 de outubro de 2009

PTB indicará vice na chapa de Ricardo, diz Abílio.

Após enaltecer o nome de Ricardo Coutinho para disputar o governo do Estado em 2010, o PTB enfim teve garantido o tão sonhado espaço na vaga majoritária.

A revelação foi feita na manhã desta sexta-feira (30) pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Armando Abílio, durante visitas às obras da PMJP, ao lado do vice-prefeito Luciano Agra (PSB).

Conforme o petebista, o partido, já em 2008, defendeu o nome do prefeito de João Pessoa para ingressar na disputa estadual de 2010, inclusive realizando algumas inimizades no decorrer da trajetória.

“O PTB tem direito ao espaço na chapa majoritária, por isso vamos ocupar a vice-governadoria”, afirmou.

Sem citar nomes, Abílio não quis adiantar qual integrante da sigla seria o escolhido para compor a chapa. Ele disse que antes das definições, o partido formará um Conselho para definir todas as estratégias internamente.

Apesar do sigilo, o presidente municipal da sigla, vereador Tavinho Santos (PTB) revelou o nome do próprio Armando Abílio como o escolhido para representar o partido na majoritária.

Com as siglas definidas, resta agora o PSB definir os nomes para disputar as duas vagas ao Senado Federal. Por enquanto, três nomes disputam o posto, são eles: Luiz Couto (PT), Welington Roberto (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário