ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 18 de outubro de 2009

Os Bastidores da Política por Cleanto Lopes

Domingo, 18 de Outubro de 2009

PRETO NO BRANCO

Em Junho de 2006, data em que o então vereador Luciano Cartaxo ( PT ), assinou um documento comprometendo-se a apoiar uma candidatura do ( PSB ) a governador em 2010, está gerando uma discussão profunda dentro do ( PT ). O fato é que, o documento existe, o próprio Luciano admite que o assinou. Porém, o hoge vice-governador que sonha com a sua reeleição, não poderá assumir tal compromisso assinado e registrado em cartório.

O chefe de gabinete do prefeito Ricardo Coutinho, Nonato Bandeira, disse em entrevista a uma emissora de rádio local, que, na època o ( PT ) indicou 02 nomes para compor a chapa de vice: - os deputados Rodrigo Soares e Luiz Couto. No entanto, a escolha se deu exatamente pelo nome de Luciano que era o líder de Ricardo na câmara municipal de João Pessoa, por sua vez com total aval do ( PSB ).

Diante do exposto, os petístas e a população paraibana devem fazer algumas indagações como: - Luciano deveria ou não ter assinado o documento? - os petístas sabiam da existência deste compromisso? - não seria uma traição a Zé Maranhão, já que o mesmo è candidato em 2010? - isto vai influenciar na eleição do PED, em 20 de Novembro próximo?.

São por causa de questões como estas, que a maioria da população brasileira, perdeu a crença nos nossos políticos.Afinal, em que acreditar, na palavra ou na assinatura em um documento?. Um dia haveremos de ter um País constituído de homens públicos, capaz de honrar compromissos tanto na palavra quanto no papel. Porém, como diz a regra, há exceções.


NA DÚVIDA

O deputado, Fabiano Lucena ( PSDB ), admitiu há poucos dias que está avaliando a possibilidade de não mais disputar á sua reeleição a deputação estadual no próximo ano. Ele com três mandatos é sobrinho do senador Cícero Lucena e está desencantado com a política.

A PARADA É FEDERAL

Outro aliado do senador Cícero, o deputado estadual Rui Carneiro ( PSDB ), vai mesmo disputar uma cadeira na câmara federal. Rui, que realizou um grande trabalho na secretaria de juventude, esporte e lazer, no governo de Cássio, vem com credenciais para um vôo mais alto.

VIOLÊNCIA X PRIORIDADE

Nos últimos meses, os paraibanos têm-se deparado com um alto índice de criminalidade registrado em todo o nosso Estado. Um crescente número de ocorrências como: - sequestros-relâmpago, homicídios, roubos e assaltos, apavoram a nossa gente. A população não aguenta mais!, o governador Maranhão, quando tomou posse em Fevereiro, declarou que a Segurança era a prioridade número um do seu governo. "E agora José?".

REGISTRO

Felicitamos toda à comunidade católica igaracyense, pelas festividades em homenagem a Nossa Senhora dos Remédios, Padroeira de Igaracy, neste final de semana. A quem devotamos com humildade, fé e amor.

"Os fracos julgam e excluem, os fortes incluem e compreendem".

De João Pessoa,
Cleanto Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário