ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 11 de outubro de 2009

Os Bastidores da Política por Cleanto Lopes

Domingo, 11 de Outubro de 2009

DE OLHO

O presidente Lula e o presidente da câmara e presidente licenciado do ( PMDB ), Michel Temer, estiveram reunidos essa semana em Brasília. O assunto em pauta, a sucessão presidencial, onde ficou acordado que o ( PMDB ) indicará o vice na chapa de Dilma. Há poucos dias parte do partido em reunião decidiu optar por uma aliança com o ( PT ), onde poderá ser vice, o próprio Michel Temer ou o presidente do banco central Henrique Meireles.

CURIOSIDADE

Com a cassação do governador do Maranhão, Jackson Lago - ( PDT ), 14 deputados estaduais, aderiram a governadora que assumiu Roseana Sarney - ( PMDB ). No caso da Paraíba, apenas 01 deputado aderiu ao governador que tomou posse. Trata-se do deputado Nivaldo Manoel, que deixou o ( PPS ) e filiou-se no ( PMDB ).

NA FRENTE

O secretário-geral do ( PSB ) e vereador por João Pessoa, Wbiratan Pereira ( Bira ), em entrevista a uma emissora de rádio local, disse: " O desempenho do ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima, em todas as pesquisas de opinião para o cargo de senador é algo impressionante." Portanto, a união das oposições em torno de um projeto político para 2010, torna-se cada vez mais imprescindível.

PARABÉNS I

Meu caro amigo Hugo, receba meus cumprimentos, pela iniciativa da ENQUETE. Você demonstra que é um rapaz atenado com as questões não só de natureza política, como também cultural e administrativa, que envolve a nossa cidade, a região e o estado.

PARABÉNS II

Estão de parabéns, os vereadores: Lídio, Jorge e Golinha pelo o resultado da enquete. Estes jovens vereadores de Igaracy, têem tido uma boa atuação na câmara municipal, onde realizam um trabalho voltado para o bem estar da coletividade igaracyense.

REGISTRO I

Amanhã, dia 12, comemoramos o dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Milhares de pessoas do País inteiro se reunirão na Basílica para homenageá-la na cidade de Aparecida, no estado de São Paulo. Que Nossa Senhora abençõe o Brasil e os brasileiros.

REGISTRO II

Nesta mesma data, registro o aniversário do meu sobrinho Francisco Moreira de Lacerda Netto, completando 08 aninhos. Parabéns Netto!.

"Não há céu sem tempestade, nem caminhos sem acidentes".

De João Pessoa,
Cleanto Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário