ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 18 de outubro de 2009

Francisca Mota atende pedido de vereadora e consegui uma viatura policial para a cidade de Catingueira

A deputada Francisca Mota atendeu pedido da Vereadora Maria Helena Fausto(foto) e consegui uma viatura policial para a cidade de catingueira.


A Polícia Militar de Catingueira contará com uma viatura para cumprir suas atribuições no Município, graças à luta da deputada Francisca Mota, junto ao governador José Maranhão, em atendimento ao ofício da vereadora Maria Helena Fausto encaminhado a ela no mês de abril.

Diante das dificuldades que o policiamento enfrenta tentando manter a ordem e a segurança nas ruas da cidade em virtude da ausência de um transporte que possa facilitar a locomoção dos policiais militares, a vereadora buscou o apoio da deputada para melhorar as condições de trabalho dos mesmos.

Tão logo recebeu a solicitação da parlamentar mirim a deputada avalizou a reivindicação e iniciou os contatos com o governador e junto a Secretaria Estadual da Segurança Pública, que culminaram com a liberação do veículo pelo Governo do Estado.

Segundo informou a vereadora o veículo já foi autorizado pelo governador José Maranhão, faltando apenas a parte burocrática que dentro de alguns dias será resolvida.
Postado por Lindeilton Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário